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FAQ

Por favor veja nosso FAQ abaixo ou a página de dúvidas antes de enviar uma mensagem, talvez já esteja respondida sua dúvida.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá entrar em contato com pelo telefone (47) 99287-3541 ou pelo e-mail contato@jadoube.com.br

Quais formas de pagamento são aceitas?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento:
BOLETO BANCÁRIO: Santander Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de vencimento.
Vale ressaltar que não enviaremos o boleto para sua residência. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
CARTÃO DE CRÉDITO: American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, Hipercard, MasterCard, Visa Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
DÉBITO ONLINE: Banco do Brasil,Banrisul, Bradesco, HSBC, Itaú

Trocas e devoluções

Para realizar uma troca por outro produto ou mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (47) 99287-3541 ou por e-mail contato@jadoube.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.
O prazo para envio do novo produto é de até 15 dias úteis após o recebimento e análise do item, desde que esteja em perfeito estado. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
O custo do frete para troca será por conta do cliente, exceto em casos de produtos enviados com algum defeito.