Dúvidas

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá entrar em contato com pelo telefone (47) 99287-3541 ou pelo e-mail contato@jadoube.com.br

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CALCULAR FRETE. O prazo estimado de entrega e valor do frete será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações. Neste momento você poderá selecionar a Forma de Entrega, entre PAC e SEDEX.

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Nossa entregas são feitas por meio dos Correios.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (47) 99287-3541 ou pelo e-mail contato@jadoube.com.br.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (47) 99287-3541 ou pelo e-mail contato@jadoube.com.br.

Como faço uma compra?

Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido.
No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (47) 99287-3541 ou pelo e-mail: contato@jadoube.com.br. Iremos te ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Sim! Você deverá entrar em contato conosco pelo site ou e-mail contato@jadoube.com.br no prazo de 2 horas após a conclusão da compra e faremos o cancelamento ou correção de endereço. O custo da diferença no valor do frete será por conta do cliente.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento:
BOLETO BANCÁRIO: Santander Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de vencimento.
Vale ressaltar que não enviaremos o boleto para sua residência. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
CARTÃO DE CRÉDITO: American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, Hipercard, MasterCard, Visa Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
DÉBITO ONLINE: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, HSBC, Itaú

Trocas e devoluções

Para realizar uma troca por outro produto ou mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (47) 99287-3541 ou por e-mail contato@jadoube.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.
O prazo para envio do novo produto é de até 15 dias úteis após o recebimento e análise do item, desde que esteja em perfeito estado. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
O custo do frete para troca será por conta do cliente, exceto em casos de produtos enviados com algum defeito.

Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo BUSCA. Digite o que quer procurar e clique no ícone OK ao lado deste campo. Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto.
Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou. Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página.
Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica